sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Senhor trouxe a Cura

O meu testemunho foi na inauguração do Bola de Neve de Santos, quando o Ap Rina pediu para irmos no altar e pra colocarmos a mao sobre onde gostariamos que fossemos curado (eu coloquei sobre meu pé).

Há muito tempo atras eu tinha um tumor benigno no pé esquerdo o qual me incomodava muito, não poderia retirar porque estava debaixo do tendão e a cirurgia seria muito delicada e eu poderia não andar mais, nunca tive o habito de usar salto pois é como se tivesse uma bola de gude em baixo do pé o tempo todo e pela dor resolvi nao usar salto só sapatos e tênis e ainda mesmo assim, no frio, o tumor inchava o qual por muitas vezes me fez usar chinelos pois nao conseguia amarrar o cadarço do sapato ou porque o sapato pegava em cima e apertava e eu nao conseguia andar.

Mas nesse dia.....nossa que sensação não dá pra explicar....nao sinto mais dor, nem tumor nada...o Senhor tirou...hoje até tenho duas sandalias de salto.

A dificuldade que encontro é me equilibrar no salto, mais EU FUI CURADA PELO SENHOR!!! GLORIA A DEUS.!!! ALELUIA!!!

Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário